terça-feira, 29 de novembro de 2011

INSCRIÇÃO PARA ÔNIBUS / BOLSA DE ESTUDO 2012

Caro estudante, favor procurar a Secretaria Municipal de Educação Setor de Transporte assim que efetivar sua matrícula nas escolas de Cursos Técnicos ou Universitários nas cidades de Franca, Ituverava ou Igarapava. Assegure seu lugar no nosso transporte para o ano de 2012. Já estamos prontos para atendê-lo. Seja bem vindo à Rua Tenente Salviano, 150 B - 1º Andar. Contato: 16 3171-1196 / 9214-9810. Você é muito importante para nós. O futuro depende do seu desempenho: SUCESSO!!!




O Centro de Referência da Assistência Social da Prefeitura Municipal de Pedregulho anunciou o recadastramento de alunos que são beneficiados pelas Bolsas de Estudo fornecidas pelo Município. O recadastramento será realizado de 12/12/2011 a 23/12/2011 e 03/01/2012 a 13/01/2012. As incrições para novas concessões de Bolsa de Estudo/2012 logo terão suas datas divulgadas, porém, os interessados já devem procurar o CRAS para confirmarem a relação de documentos exigidos. Boa Sorte a todos.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CARTAZ DA PAZ

Foi realizado concurso de cartazes sobre a PAZ de Lions Club Internacional com o tema “As crianças sabem da Paz”, tendo como vencedor em nível de município, o jovem Gustavo de Faria de Paula Leão de 12 anos, aluno da EE Dr. José Vicente Machado Netto, de Pedregulho, com a seguinte frase:

 “ Criança feliz é a expressão da própria Paz”.

O concurso tem por objetivo despertar nos jovens de 11 a 13 anos, do mundo todo (onde haja um Lions Club) o pensamento sobre a Paz, porque é somente pela Paz que caminhamos para o progresso, harmonia, felicidade...
A Paz nasce dentro de cada um de nós, dentro do nosso lar, através da paciência, tolerância, trabalho, respeito ao próximo, tratando o outro como gostaria que fosse tratado.
Se todas as crianças fossem e crescessem felizes o mundo seria uma verdadeira Paz!
Que todos nós, como as crianças, saibamos da Paz e trabalhemos para que “ela” seja possível.
Parabéns, Gustavo!
Que você possa ser sempre a expressão da Paz.
CªL. Mônica Aparecida Bolonha Ferreira
Coordenadora do Concurso.

                                       Pedregulho 22 de novembro de 2011.

Lions Club de Pedregulho
Usina de Estreito

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO

Que o Natal de todos nós possa ser cheio de saúde, paz, harmonia, realizações, amizade, doação, atitude, luz, bençãos e muita fé dedicada ao menino JESUS e a todos os nossos parentes e amigos. Se possível, vamos praticar caridade nesta época tão linda e cheia de encantos. Vamos nos projetar para o ano de 2012 com muita esperança e crença na conquista de um mundo mais humano, justo e fraterno. ACJ-TOINZINHO.