terça-feira, 17 de agosto de 2010

VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!



Nosso “Transporte Gratuito” que é totalmente voltado para a comunidade pedregulhense, vem sendo cada vez mais, foco de observância pela Região e pelo Estado de São Paulo.
Todos precisam saber que, até o ponto da disponibilização das nossas Frotas para o usuário, existe um grande e minucioso trabalho que é levado muito a sério por nossa Equipe de Trabalho: Prefeito Municipal, Departamento Jurídico, Secretaria da Educação, Assessor de Transporte e entre outros.
Veículos são adquiridos para o patrimônio público através de recurso próprio, verba Estadual ou Federal. Fazemos licitações periódicas e quando se faz necessário para contratação de veículos de diversos modelos e capacidades, para suprir todas as necessidades do município.
Trata-se de um trabalho burocrático que vem garantir qualidade nos serviços a serem prestados assim como, a segurança e o contentamento de todos.
Durante o decorrer de cada ano, todos os veículos são vistoriados por órgãos competentes como a nossa CIRETRAN, o CONTRAN, a ARTESP e a ANTT. Estas fiscalizadoras e regulamentadoras do transporte em todos os níveis, nos dão resguardo para a proteção de todos nas estradas, pois, o aspecto segurança é o papel mais importante exigido por nossa Equipe de Trabalho e pelas fiscalizadoras. Todos os motoristas deverão apresentar-se munidos de Carteira de Habilitação categoria "D", curso específico de transportes escolar e coletivo, estar em dia com a justiça, não possuir infração de trânsito e ainda, as empresas contratadas deverão apresentar certidões de comprovação de regularidade fiscal. Além do mais, cada veículo precisa ter seguro obrigatório em dia e seguro particular para transporte de passageiros. Tudo isso é registrado em edital de licitação e logo após, fazemos a exigência da comprovação de cada apólice. Cada veículo tem um controle de capacidade, identificação dos alunos, identificação de trajetos, principalmente alunos de Zona Rural e ainda visitas prévias em todas as linhas para acompanhar o bom atendimento, captar sugestões dos estudantes e munícipes, e também, fazer um relacionamento de amizade simpatizante com as pessoas diariamente transportadas para diversos fins como trabalhadores, estudantes, pacientes da área da saúde, entre outros.
Neste ano nossa Equipe de Trabalho recebeu vários elogios da CGU (CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO – FISCALIZAÇÃO FEDERAL), nossa administração foi tida como modelo único e diferenciado por parte dos integrantes desta auditoria. Isso traduz num grande prêmio que nos faz sentir orgulhosos e satisfeitos por realizar algo com amor e verdade ao nosso povo e a nossa gente.
Guardamos conosco este belo troféu e frisamos que toda nossa população faz parte desta conquista. Muito obrigado a todos! Entre tantas e outras funções, este é o nosso ideal.

Cordialmente,

Professor Antonio Carmo Jacinto (Toinzinho)
Assessor de Transporte Escolar

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TRANSPORTE À DISPOSIÇÃO

Olá, amigos estudantes! Mais um semestre iniciou-se e nós como sempre estamos disponibilizando toda nossa Frota de Veículos da Municipalidade e o Transporte Terceirizado a todos. Esperamos que vocês possam ter muito conforto e proteção nas estradas, como também, motivação e entusiasmo para aprimorar seus conhecimentos, habilidades e atitudes. Assim tornarão-se profissionais competentes e necessários no mercadado de trabalho e na prática da cidadania.

Profº Antonio Carmo Jacinto. Sempre ao lado de todos vocês e me dispondo a ajudá-los da melhor forma possível, naquilo que estiver ao meu alcance. Boa Sorte! Sigam os passos de nossa tendência e conquistem vitórias. "Que Deus Abençoe a todos nós!"